Cursos




O Portal UCB/INEB (Portal Um Convite à Biomedicina/Instituto de Educação e Extensão de Brasília), oferece cursos de atualização/Extensão na área da saúde na modalidade à distância. Nossos cursos são oferecidos através da plataforma do buzero.com, um site que oferece cursos à distância através dos seus professores/autores.
Os cursos possuem slides ilustrativos, repletos de imagens e textos claros para que possam facilitar o aprendizado dos nossos alunos.

  • Objetivo:

Os nossos cursos têm como principal objetivo o aperfeiçoamento e atualização profissional. Possibilitando ao estudante ou profissional da área da saúde um apanhado amplo e específico da área em que quer adquirir conhecimento.


  • Prova de Final:

Ao final do curso o aluno será direcionado a realizar uma prova que irá verificar o aprendizado do nosso aluno e ajudará na melhoria e qualidade do nosso curso mediante uma média final que traça o perfil do curso em uma nota de 0 a 10.
A prova é constituída de questões de múltipla (A, B, C e D) sendo uma única delas a alternativa certa. A quantidade de questões pode variar em no mínimo 10 e no máximo 20 questões.


INFORMAÇÕES TÉCNICAS

        Os cursos do INEB são oferecidos na plataforma do Buzzero.com, um site de EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA que através dos seus professores/autores oferece esses cursos e possibilita aos estudantes condições de aperfeiçoar-se e/ou atualizar-se sem precisar sair de casa. O curso é constituído de um Slide que contém todo o conteúdo ministrado detalhadamente distribuído em capítulos e tópicos. Com imagens, textos extras e até vídeos explicativos. Os cursos possuem material didático próprio, sendo este editado e impresso ou disponibilizado para os alunos através da página “MATERIAL DIDÁTICO” deste site.

  • Elaboração dos Cursos:

Os cursos são elaborados por John Alves e Layele Dias, graduandos em Biomedicina pela Universidade Anhanguera/Faculdade Anhanguera de Brasília. Futuros profissionais que já possuem experiência na elaboração de cursos EAD e que já atuam com esse tipo de trabalho, além, de também atuarem com pesquisa científica e elaboração de material didático para os cursos em oferecimento. Os alunos tem um prazo de 7 dias após a matrícula para desistir do curso e pedir o reembolso do valor ao Buzzero.com. Clique aqui para mais informações!



  • Aulas Online:

Os alunos do INEB (Instituto de Educação e Extensão de Brasília) têm um suporte de monitoramente online para que os professores possam auxiliar o aluno e tirar suas dúvidas.
Cada aluno deve adicionar o MSN (inebonline@hotmil.com) para que o aluno possa ter direito as aulas. Para isso o aluno deve informar o Nº da MATRÍCULA no momento em que necessitar de ajuda.


  • Sobre o Pagamento do seu curso:

O seu curso pode ser pago nas mais variadas formas de crédito e débito disponíveis no mercado, incluindo o boleto bancário. De uma forma segura e cômoda o site em que se realiza a transação é um SITE BLINDADO, totalmente seguro. 
__________________________________________________________________

Veja os nossos cursos no MENU ao lado do site.



Obrigado pela visita!